sábado, 15 de outubro de 2011

Tempo

Não, esse post não é sobre o tempo lá fora! É sobre o tempo aqui dentro de mim! Nas últimas semanas tenho sido vítima de uma desorganização interna muito grande... E isso altera meu horário de dormir, mexe com meu humor e quando eu vejo mais um dia se passou e eu continuo com muitos afazeres sem serem feitos!
Desde a minha adolescência eu fui mestre em procrastinar... sempre deixando para última hora! Mas quero muito mudar isso!
Preciso me reorganizar e estabelecer prioridades!
Fazer o meu tempo render!!!

4 comentários:

Outra Errante disse...

Somos duas~.
Apesar de eu nunca deixar pra última hora as coisas, pq sou ansiosa demais,rs.
Mas somos duas na desorganização interna, mas a esta tenho bem mais dificuldade em pôr ordem.

Dona Mila disse...

Nem fala, nem fala, to bem assim também. :P

Thaís disse...

padeço do mesmo mal... e o pior é que tenho muito tempo livre, e não consigo me lembrar do que foi que fiz com ele...

***GrAzI disse...

É tão bom qnd nossos sentimentos ecoam com os sentimentos e experiências de outras pessoas! Dá uma sensação de alívio e me faz seguir adiante com mais certeza de que vou conseguir me organizar!! ;o)