quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Visitante na madrugada

Não, não venho contar aqui nenhum sacanagem proveniente da visita noturna de algum moreno/alto/bonito e sensual! Simplesmente quem apareceu hoje às cinco da manhã foi a Dona Insônia! Chegou sem cerimônia, foi tirando os sapatos, deitou comigo na cama e simplesmente não me deixou dormir mais! A danada veio acompanhada da Ansiedade e da Insatisfação, que não tiveram nenhum problema em povoar minha cabeça com pensamentos desnecessários e deixar o meu coração acelerado!
Assim comecei meu dia: cabeça à mil, rolando na cama e com alergias pelo corpo!!! Após duas horas que conseguiram a façanha de demorar mais do que 120 minutos para passar (pelo menos foi a sensação que eu tive!) levantei e fui rumo à minha salvação: TERAPIA! Pelo menos nisso a Dona Insônia acertou o dia!!

3 comentários:

Luana disse...

Virge... bom dia pra ti! E boa terapia!

Regiane disse...

Ola...
pois então a D. insônia saiu da minha mãe para a sua. Meu problema é começar dormir...

Comecei terapia essa semana... Nunca fiz. Espero que me ajude muito.

Beijocas

Thaís disse...

sempre sinto ela à noite, sonhos malucos que me despertam, pnsamentos absurdos, coisas q deveriam continuar lá no passado, sempre à noite. sem-pre.
e de manhã cedo, aquela vontade de morrer por ter que leantar...