quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A vida como ela é

Pois é... assim é a vida! Por mais que vc cuida da sua casinha canos entopem e não há outra alternativa a não ser buscar ajuda de um profissional.

Por falta de indicação acabei fazendo uma busca na Internet e marquei um orçamento para hoje. O técnico chegou até antes do horário (ponto positivo) mas não me convenceu com a cara de criança (se ele tinha mais de 21 anos era muito!). Sei que estou soando preconceituosa, mas sabe quando vc não sente confiança?? Principalmente quando ele me disse que o valor era R$ 180,00 e que ele não podia prever o tempo que ia demorar... que podia ser de 40 minutos a uma hora! Acabei dispensando ele e liguei para a minha terapeuta! Não porque eu estava em crise, mas porque ela é uma ótima pessoa para indicar profissionais e confio na indicação dela. Ela me lembrou da chamada "Casa do Encanador", que foi a minha próxima ligação pedindo ajuda para uma desentupidora. Fui muito bem atendida e consegui o telefone de um técnico da região. Liguei, em 15 minutos ele chegou e adivinha qual o orçamento?? R$ 80,00. Diferença significativa, certo?
Ele foi super rápido, atencioso (com vários panos para não molhar ou sujar o meu chão. E se sujava ele logo limpava) e todo o processo, entre eu ligar e ele terminar o trabalho durou menos de uma hora!!!

Se alguém precisar de desentupidora em Curitiba comenta aí que eu passo o telefone!!!

2 comentários:

Karine disse...

Näo! Eu ainda näo preciso de um desentupidor em Curitiba. hehehehe
Mas, é sempre bom contratar essas empresas que, GERALMENTE, buscam ter na folha bons profissionais. Minha mäe também é uma fonte para saber de gente boa no que faz!!!!

***GrAzI disse...

Eu pretendo sempre utilizar este recurso de indicação de lojas especializadas, pois não dá para perder tempo e muito menos dinheiro né?? Em janeiro pretendo finalmente deixar meu chuveiro "superultrapower" rs Depois eu conto aqui!! ;)