sábado, 1 de outubro de 2011

32,8º C

Ontem Curitiba teve o dia mais quente do ano!!!

E eu senti cada grau na pele meu povo!! O pior de tudo foi estar de sapatilha, ter suado muito nos meus pés e consequentemente ter ganhado aquele machucado inconveniente no meu 'tendão de aquiles"... sabe quando sai a pele e tudo que vc tem é um machucado que dói imensamente em cada passada???
Como Murphy existe, eu não tinha nenhum chinelo jogado no porta malas do carro (como normalmente tenho!) então só me restou andar mancando e torcendo para chegar em casa (depois das 8 da noite!!!!!!!!!!!!!!!!!!).

Mas o pior de tudo foi ter perdido a oportunidade de dar aquela caminhada que tando amo hoje pela manhã! Até tentei colocar o tênis, mas a dor era insuportável!

PS: Espero amanhã estar melhor e poder usar meu novo All Star vermelho! hahaha...

4 comentários:

Dona Mila disse...

Serio, não concebo um calor infernal desses em Ctba, ainda mais sendo setembro!
Tambem carrego bolhas bem ali no calcanhar, é bem chato mesmo.

Karine disse...

Imagino o ardor na hora de tomar o banho... ui ui ui

melhoras, guapa! Mete um band aid nisso aí e vai dar a sua caminhada.
beijos.

Outra Errante disse...

Nossa Curitiba bipolar, qdo resolve ficar quente, tem sido pra valer...aff...

Thaís disse...

do pouco que conheço de Curitiba, é impressionante, quando resolve dar de quente, dá de muito quente! agora pra não prejudicar a caminhada por causa da bolha, aconselho um passeio mais moderado (num ritmo diferenciado) de chinelinhos mesmo, os mais confortáveis possível (por que eles também fazem bolha mais ou menos onde a tira sai no meio do pé)... tudo pra não perder o ritmo nos dias de temperaturas mais agradáveis!