quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

1 ano de Devaneios

Hoje é aniversário deste meu querido blog!!! Sei que o que vou dizer é um clichê mas parece que foi ontem que comecei a escrever aqui!
Um pouco tímida no começo, mas depois fui me soltando, explorando novos assuntos e assim os últimos 12 meses se passaram! Confesso que um medo que eu tinha era de abandonar o blog após os primeiros meses, seja por preguiça, falta de assunto ou falta de tempo... Mas nada disso aconteceu e o blog continua "firme e forte!!" rsrsrsr...
No ano passado comentei que eu não era supersticiosa mas que eu alternava o número de postagens, um mês 12 e no outro 13... mas acho que chegou a hora de abandonar isso, né?? Na verdade eu me fixei nesses números para não abandonar o blog, ou escrever muito pouco, então todo mês eu tinha uma meta de posts para alcançar...
Como presente de aniversário vou me libertar e escrever quanto eu quiser!!! rsrssrs...
Um ano se passou, um novo ciclo recomeça e é bom encarar algumas mudanças!!

3 comentários:

Dona Mila disse...

ae! Feliz aniversário! \o/

Unknown disse...

Parabéns Grazi !
Blogar é tudo de bom, mantenha esse hábito !
Fique em paz !

***GrAzI disse...

Obrigada meninas!!! Eu e o meu blog ficamos super contentes com os parabéns!!! Presentes podem ser mandados para o seguinte endereço:..... rsrsrsrsr....
Beijos e vamos continuar blogando!!! Pois como disse a Ieda "blogar é tudo de bom!"