terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Pós Carnaval

Mais um Carnaval que passou.... Essa data não me inspira em nada... não gosto de enfrentar os congestionamentos kilometricos nas estradas, detesto o aperto e bagunça da multidão, não sou de ficar tostando na areia da praia... enfim... Carnaval para mim é bom pois tenho uns dias livres sem trabalho e o que eu procuro mesmo é sossego!!!

Não consigo lembrar quando foi a última vez que fiquei em Ctba no Carnaval... acho que foi em 2006... mas não tenho certeza... O que me deixou admirada é como a cidade ficou cheia... em todos os lugares que eu fui estava quase que lotado e mesmo transitando pelas ruas eu fiquei admirada com o movimento... Isso foi bom pois não faltaram boas opções de diversão e graças a pessoas muito especiais meu Carnaval foi ótimo!!

Claro que eu posso vir a mudar de ideia e num futuro próximo passar a me empolgar com praia, agito e congestionamento... mas enquanto isso não acontece eu vou ficando por aqui e isso tá mais do que bom!!!

Nenhum comentário: