domingo, 28 de fevereiro de 2010

Observações

Algo que me surpreendeu na balada de ontem foi o modelito da moda escolhido por 90% das mulheres: vestido curto! Alguns eram apenas curtos, mas outros eram extremamente curtos! O detalhe é que um vestido curto com um certo comportamento não tem nada demais, pode ser bonito, atraente... já com outro tipo de comportamento pode ser vulgar, apelativo, explícito... O ato de dançar que poderia ser sensual vira exposição desnecessária... Tudo isso temperado com muito álcool, pois essas mulheres estão sempre com uma cerveja na mão ou com um copo de vodka e citrus... Ao redor dá para ver os "espécimes masculinos" que estão tão alcoolizados quanto seus alvos e as tentativas de aproximação sempre incluem a tática de roubar um beijo nos primeiros 3 minutos!
Eu teria muito mais a dizer sobre o que observo e detesto nas baladas, mas por hoje vou parar por aqui! Assim fica menos deprimente!

2 comentários:

Dona Mila disse...

Também fico indignada com certos comportamentos de hoje. E olha que me achava bem liberal cabeça aberta... Sei lá. to ficando velha pra certas coisas. Quer dar em público, vai pra casa de swing!

***GrAzI disse...

Não estamos ficando velhas não, e sim mais maduras!! rs