domingo, 21 de fevereiro de 2010

Acertando o relógio

Mais um horário de verão acabou!!! Vou sentir falta do entardecer mais tarde... aquela sensação de os dias serem mais longos...

Sei que as opiniões são divergentes, assim como tem gente que adora o horário de verão como eu, tem gente que não gosta... Pesquisas indicam que o nosso corpo leva até 10 dias para se adaptar a mudanças que lhe são impostas (seja uma dieta, exercícios físicos, ou mesmo a mudança de horário)... Então eu entendo e respeito essas alterações no começo do horário de verão, pois a sensação que temos é que uma hora nos foi roubada, como se o tempo tivesse sido perdido... Agora quando o horário de verão acaba finalmente aquela horas nos foi devolvida e eu me pego olhando para o relógio e pensando "Ainda nem são onze horas?????" rsrsrsrs...

Mas o mais importante de tudo é que o fim do horário de verão sinaliza que o verão tbém está acabando e assim estamos mais perto do outono... e do inverno!!! Essa sim é minha estação preferida!!!

Nenhum comentário: