quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Transito

Hoje voltando para casa ouvi no boletim do transito que na esquina da "Rua X" com a "Rua Y" um pedestre tinha sido atropelado e estava recebendo cuidados no local... qual não foi a minha surpresa em constatar que eu havia passado por tal esquina há menos de cinco minutos!!! Daí fiquei pensando nas possibilidades:

1) Eu não reparei no acidente: até parece!!! sou super curiosa e perceptiva, não teria como eu passar sem ver tal situação!
2) O acidente aconteceu depois que eu passei: e o resgate chegou em menos de cinco minutos e a rádio já estava por dentro de tudo??? Improvável "meu caro Watson"! rsrs
3) A informação divulgada pela rádio estava errada: será?? É possível, mas se for o caso espero que isto não aconteça com frequência!

Agora a possibilidade que eu acho a mais provável:
4) O acidente aconteceu antes de eu passar, o pedestre foi prontamente atendido e a rádio estava um pouquinho atrasada na informação.

E vc caro leitor? Tem teorias??? rsrsrs

Um comentário:

Unknown disse...

Será que você passou por cima do pedestre e nem percebeu ???...Rsrsrsr...Brincadeirinha !
Bjs,
Ieda