domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mico

No final da tarde de hoje resolvi dar uma saidinha básica para comprinhas mais básicas ainda na farmácia e na padaria... Eu estava de vestido e chinelo e resolvi ir assim mesmo, mas antes de sair dei uma passadinha no banheiro. Quando desci de elevador nem reparei muito no espelho, passei pelo porteiro e super simpática lasquei o meu "boa tarde"... quando cheguei no portão senti o vento tentando levantar o meu vestido mas isso não seria problema se o meu vestido já não estivesse parcialmente levantado na parte de trás (ele de algum modo ficou preso na minha calcinha!!!)...

Aiiiiiiiiiiiiiii! Que vergonha!!!!!!!!!!!!!!

Não faço ideia de quanto da minha traseira ficou a mostra e sinceramente nem quero saber!!! Quando voltei fiz cara de paisagem e tentei abstrair o fato!!! O detalhe é que logo que saí caiu a maior chuva e eu voltei para casa com a sombrinha em punho e lutando contra o vento e contra a chuva... Conclusão: eu deveria ter ficado em casa!!!

2 comentários:

Dona Mila disse...

Marilyn Monroe perde! :)

***GrAzI disse...

Rsrsrrsr... Eu devia ter feito pose, né??
Isso que dá ser envergonhada!