terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

De saco cheio

Ok! Eu sei que não tenho saco, mas se eu tivesse garanto que ele já estaria estourado hoje!!! Ontem e hoje foram dias para estressar qualquer um! Se trabalhar em um banco já é estressante por si só, agora imaginem quando nada funciona, erros de comunicação gravíssimos acontecem ao seu redor e quase todas as pessoas que vc atende parecem ser desprovidas do mínimo de massa cinzenta funcionante!!!

Realmente deu para cansar! O pior é que além de natureza porosa (tudo passa por mim e me afeta!) sou quase que transparente! Deixo estampado no meu rosto o meu desconforto e indignação com o que se passa ao meu redor! Praticamente posso dizer que nem eu estava me aguentando ontem e hoje... Tomara (mas tomara mesmo!) que amanhã seja um dia melhor!!! Ou que pelo menos eu consiga reagir de forma melhor aos contratempos do meu trabalho!

4 comentários:

Dona Mila disse...

Espero que hoje ninguém tenha te enchido o saco!

***GrAzI disse...

Hoje o dia teve saldo positivo! Acho que eu fiquei mais "ZEM" do que de costume! rsrsrs

Unknown disse...

Grazi,
De bancária para bancária: Cliente às vezes enche o saco ! Mas o que mais enche mesmo é ter que cumprir milhões de metas atendendo os clientes chatos!
Fique em paz !

***GrAzI disse...

Rsrsrsrs... Falou bem Ieda!!! É exatamente isso!!!